Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rejane Dias testa positivo para COVID-19, Wellington também fica em isolamento

A primeira-dama estadual já foi vacinada com duas doses da vacina contra Covid-19 e iniciou no domingo mesmo o isolamento

10/01/2022 08:05

Atualizado às 13h17

 O Secretário de governo do estado, Osmar Júnior, também anunciou que testou positivo para Covid-19 na manhã desta segunda (10), o teste foi realizado no último domingo e o gestor também ficará afastado das atividades presenciais por no mínimo uma semana. Osmar Júnior também apresenta apenas sintomas leves e é o segundo teste positivo do secretário. 

O governador Wellington Dias divulgou um video orientando a população a tomar cuidado e manter as medidas sanitárias e de isolamento social. 

Matéria original 

A deputada federal Rejane Dias testou positivo para Covid no último domingo (10). A parlamentar apresentou sintomas e após o exame constatou a contaminação, a primeira-dama estadual já foi vacinada com duas doses da vacina contra Covid-19 e iniciou no domingo mesmo o isolamento para o tratamento contra a Covid-19. O Governador Wellington Dias, por ter tido contato com Rejane Dias, também ficará em isolamento nos próximos dias.  

Em nota a deputada esclareceu os detalhes da contaminação.

Nota de Esclarecimento

Queridos, venho por meio desta nota comunicar que testei positivo para o Covid-19. Fiz o teste após neste domingo começar a sentir os sintomas característicos da doença viral.

No momento estou bem, com sintomas leves, isolada e em repouso total. Se Deus quiser vai dar tudo certo e em breve retornarei às atividades do mandato.

Grande abraço a todos e vamos continuar nos cuidando!


FOTO: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Mais sobre: