Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Relembre frases marcantes dos candidatos no debate da O DIA TV

Candidatos lançam propostas para Teresina durante debate

09/10/2020 13:59

O Sistema O Dia de Comunicação realizou seu primeiro debate com os candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina. Na oportunidade, os postulantes ao Palácio da Cidade puderam apresentar propostas e soluções para a gestão municipal, além de travarem debates sobre temas de interesse do teresinense. Relembre as frases marcantes!




“Nossa gestão será conhecida pela que mais gerou emprego e renda na Capital. Vamos destravar a economia para deixar Teresina conhecida como a capital das oportunidades”.

Gessy Fonseca - Partido Social Cristão (PSC)












“Temos 66 mil crianças de até 14 anos fora da escola. Temos uma situação de epidemia de violência. Precisamos compreender o problema e propor soluções”.

Diego Melo - Partido Patriota









“Meu plano de governo foi feito ouvindo técnicos e a sociedade. Ouvimos a sociedade, o clamor, sabemos das potencialidades. Cadê a infraestrutura? Temos mercado”.

Dr. Pessoa - Movimento Democrático Brasileiro (MDB)











“Teresina tem vazios urbanos, bairros distantes que encarecem a saúde, educação e transporte. Isso poderia ter sido evitado com uma política de adensamento eficiente”.

Fábio Sérvio - Partido Republicano da Ordem Social (PROS)











“Temos a melhor educação entre todas as capitais. O Brasil todo olha para Teresina e reverencia a cidade. Estamos cumprindo nosso papel". 

Kleber Montezuma - Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)











“A propaganda oficial apresenta índices fabulosos na educação básica. Mas temos professoras há mais de 200 dias em greve. É uma equação que não fecha".

Lucineide Barros - Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)














“Precisamos recuperar os empregos, destravar e desburocratizar a Prefeitura, tocar obras, gerar empregos e aportar crédito para pequenos negócios”.

Fábio Novo - Partido dos Trabalhadores (PT)












“Vamos transformar a escola pública. Vamos criar SDU para atender regiões hoje mais distantes. Vamos gerar emprego e cuidar da saúde do teresinense”.

Mário Rogério - Partido Cidadania












“Conhecemos a Teresina real. Vamos reestruturar equipamentos públicos abandonados e cuidar melhor das famílias”.

Simone Pereira - Partido Social Democrático (PSD)

Mais sobre: