Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Renato Berger revela três nomes para ser o novo líder do Prefeito na Câmara

Vereadores Enzo Samuel, Dudu e Venâncio Cardoso, são os nomes principais para ocuparem a liderança

03/05/2022 10:08

O vereador Renato Berger, líder do Prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, confirmou três nomes possíveis para assumir o seu lugar na casa. Renato deixa o parlamento para ser o novo secretário de esportes do município. Os vereadores Enzo Samuel, Dudu e Venâncio  Cardoso, são os nomes principais para ocuparem a liderança do Palácio da Cidade no parlamento. 

Em meio a uma grave crise de popularidade enfrentada pela gestão de Dr. Pessoa, o novo líder de governo terá a difícil missão de articular uma base desmobilizada pela falta de participação nas ações da Prefeitura. Berger confirmou a sua saída da Câmara e explicou que a definição do Prefeito sairá nos próximos dias. 

(Foto: Tarcio Cruz / O Dia)

“Está tudo certo já conversamos com o Draga Alana e ele irá para a juventude. O prefeito tem 22 vereadores na bancada e dão todos pessoas que podem assumir essa função. Eu tenho impressão que ele tem conversado muito com o Jeová,  comigo e pedido opinião. A gente sempre fala no Enzo, no Dudu, no Venâncio. Mas é uma coisa bem pessoal dele, ele deve estar escolhendo de hoje para amanhã quem vai ser o novo líder dele na Câmara” relatou o vereador. 

Berger confirmou também que o ex-vereador Antônio José Lira assumirá a sua cadeira no parlamento.“Tenho impressão que já foi acordado, o Antônio José Lira, tem conversado com os suplentes que já entraram em um consenso. Eu saindo não vejo nenhum problema para que ele assuma e possa colaborar, não só na Câmara,  como também com a gestão”, concluiu.

Mais sobre: