Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roberto Borges foca em propostas voltadas para a geração de emprego e renda

Ele é empresário com atuação na área de segurança armada na capital

19/10/2020 16:06

Na disputa por uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, o candidato a vereador pela Rede Sustentabilidade, Roberto Borges, defende como foco de sua campanha eleitoral projetos de lei voltados para a geração de empregos e renda, na área de educação e empreendedorismo. Ele é empresário com atuação na área de segurança armada na capital. 

Foto: Reprodução/Facebook

Como empresário que atua na área de segurança armada, o candidato vem apresentando aos eleitores de Teresina o projeto "Guardião Comunitário", proposta que visa proporcionar às comunidades da capital oportunidade de qualificação de pessoas para o trabalho de segurança preventiva local. "Com esse projeto, quero proporcionar a geração de empregos e renda para quem mora nas comunidades carentes de Teresina", destacou.

"Meu futuro está na educação" é outro projeto defendido por Roberto Borges, desta vez na área de educação. Trata-se de um programa de reforço escolar gratuito para crianças do maternal ao ensino fundamental. Já na área esportiva, o candidato apresenta o projeto Esporte é Vida e Disciplina. "Esse é um projeto de incentivo aos desportistas teresinenses em todas suas necessidades como atleta", ressalta.

Na área do empreendedorismo, o candidato da Rede Sustentabilidade defende o projeto a Periferia tem Valorização, que é um incentivo aos artesãos e empreendedores das zonas periféricas de Teresina e que tem como objetivo proporcionar a geração de renda na economia local. E, por último, o projeto Plantar para Colher, destinado ao incentivo aos hortifrutes de hortas comunitárias.

Por: Luiz Carlos de Oliveira
Mais sobre: