Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segundo suplente de Wellington Dias para o senado pode vir de Parnaíba

A primeira suplência ficará com o PSD, que escolheu a esposa do deputado Júlio César, a ex-vereadora Jussara Lima.

13/04/2022 11:42

Próximo de ser finalizada, a chapa do ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao senado, pode ter um representante do litoral do Piauí na segunda suplência. A informação foi revelada pelo próprio presidente da Solidariedade no Piauí, o deputado Evaldo Gomes. Wellington já definiu que a indicação caberá a sigla por ser a única da composição governista que não terá espaços na majoritária.

A primeira suplência já foi definida e ficará sob a indicação do PSD, que escolheu a esposa do deputado Júlio César, a ex-vereadora Jussara Lima. O MDB foi contemplado com a indicação do vice que será o presidente da Assembleia, Themístocles Filho.

Em entrevista Evaldo não revelou o nome que será escolhido, elencando várias possibilidades. O dirigente partidário deixou no ar que o cargo poderá caber a um representante de Parnaíba. “Temos tantos nomes bons, temos Caio Bucar, Edvan, outros nomes que estão sendo cotados, a cidade de Parnaíba é uma referência para o Piauí, o foco de resistência da oposição no Piauí, é Parnaíba, quem sabe a gente não pode ter um nome de Parnaíba compondo? A melhor estratégia, o melhor momento para indicarmos vai chegar e não vai demorar muito, daqui a 15 ou 20 dias”, concluiu. 

FOTO: Arquivo O DIA

Mais sobre: