Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Silvio Mendes se reúne com líderes da Rede em busca de fortalecer coligação

O grupo formado por representantes de 25 diretórios municipais é liderado pela Irmã Graça

29/03/2022 08:28

O pré-candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes, encontrou-se com representantes da Rede Sustentabilidade no Piauí na noite da última segunda (28). Dirigentes do partido em diversas cidades do estado compareceram a reunião com Sílvio que apresentou suas propostas e pré-plano de governo. Até o momento Silvio tem em sua coligação quatro partidos, o União Brasil, Progressistas e a federação PSDB/Cidadania. A Rede Sustentabilidade seria a quinta sigla na composição. 

O grupo formado por representantes de 25 diretórios municipais é liderado pela presidente do partido no Estado, Irmã Graça. No âmbito nacional a principal líder do partido é a ex-senadora Marina Silva. O diálogo entre Silvio e Marina já estaria adiantado para o partido fazer parte da chapa de oposição no Piauí. 

Silvio Mendes disse aos representantes que vê com tristeza a situação de abandono e pouco-caso com que se tratam serviços públicos essenciais na esfera do governo estadual.

 “Muito triste a situação do Piauí. A saúde, educação, geração de emprego e segurança estão em péssima situação. Precisamos mudar essa história e fazer um estado melhor. O Piauí é rico, só depende de nós para que todos tenham melhor qualidade de vida”, disse Silvio Mendes.

O pré-candidato considerou proveitosa a reunião com os dirigentes da Rede “pois ouvi o que cada um tinha a dizer, vi o rosto de cada um dos que esteve na reunião e todos expressaram o mesmo objetivo que me move, que é o desejo de fazer um Piauí melhor para se viver”.

FOTO: Ascom Silvio Mendes

Mais sobre: