Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Simone anuncia pausa em shows da dupla

Simaria sentiu-se mal e preferiu não cantar. No fim da apresentação, a cantora anunciou que a dupla faria uma pausa.

17/09/2018 14:46

Simone voltou a subir sozinha ao palco no sábado (15), em Santa Catarina. Dias antes do show, Simaria sentiu-se mal e preferiu não cantar. No fim da apresentação, a cantora anunciou que a dupla faria uma pausa.

“Essa semana, na verdade, na quinta-feira, eu fui até o hangar com a minha irmã pra gente decolar, a gente ia viajar… e no momento que eu cheguei para viajar com ela, ela voltou a passar mal. Vocês sabem que ainda faltam dois meses para o tratamento dela. Ela começou a passar muito mal", contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Por fim, pediu compreensão aos fãs. "Nesse momento ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo amanhã, domingo, a gente vai dar uma pausa nos nossos trabalhos e ficar à espera do tratamento da Simaria. Eu gostaria do fundo do coração que vocês compreendessem com todo carinho, respeito, todo amor de dentro de vocês. E que vocês me ajudem nessa noite a fazer o melhor show da minha vida”, pediu Simone aos fãs. 

Simaria já havia ficado afastada do palco por quatro meses, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar. No período de abril a agosto, Simone cumpriu os compromissos agendados sem a irmã.

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da dupla informou que o escritório responsável pela carreira das irmãs ainda aguarda um posicionamento do médico de Simaria para definir o tempo de pausa na agenda de shows.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: