Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Vamos trabalhar pela continuidade do auxílio emergencial de R$600", diz Wellington Dias

O senador eleito se encontra com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin nesta quinta (02)

03/11/2022 08:48

O senador eleito Wellington Dias irá se reunir nesta quinta-feira (03), em Brasília, com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e o relator-geral do Orçamento da União, senador Marcelo Castro, para discutir adequações no orçamento da União para 2023. Wellington foi convocado por Lula para esta missão. 

O objetivo é assegurar propostas que estão no programa vitorioso das últimas eleições no orçamento. “Vamos trabalhar um entendimento que envolverá o presidente da Câmara, do Senado, os líderes, todo o Congresso Nacional e o Executivo. Queremos assegurar a continuidade do auxílio emergencial de R$600, garantir recursos para a saúde, educação e o social, além da política de ganho real para o salário mínimo. É a partir disso que vamos começar a reconstruir o Brasil”, disse Wellington Dias.

O encontro também irá contar com a participação de Aloizio Mercadante, dos senadores Paulo Rocha (PT-PA), Jean Paul Prates (PT-RN), Fabiano Contarato (PT-ES) e dos deputados Reginaldo Lopes (PT-MG), Enio Verri (PT-PR), Rui Falcão (PT-SP) e Paulo Pimenta (PT-RS).

Foto: Ricardo Stuckert/ Ascom Lula

Fonte: Com informações Ascom WD
Mais sobre: