Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Não fujo da luta”, diz Fernanda Gomes entusiasmada em disputar Câmara Federal

A vereadora já atua junto a lideranças políticas comunitárias para uma possível disputa

28/12/2021 17:05

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), que vem se esquivando de confirmar a pré-candidatura a deputada federal, mas já atua junto a lideranças políticas comunitárias para a possível disputa, elevou o tom de entusiasmos para concorrer na eleição do próximo ano. 


Leia tambémCrise dos ônibus: Sem mudanças, decreto de calamidade no transporte completa dois meses 


“Nosso nome está à disposição do partido Solidariedade. A gente vem fazendo nosso trabalho e essa definição teremos somente em 2022. Estou à disposição e eu não fujo da luta. Estou pronta e preparada para essa missão”, afirmou a parlamentar em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv.

Foto: Assis Fernandes / O Dia

Fernanda comentou que o presidente do partido, Evaldo Gomes, trabalha para a montagem da chapa federal para que a sigla mantenha uma cadeira na bancada piauiense na Câmara Federal. 

“O deputado Evaldo Gomes tem trabalhado incansavelmente para montar a chapa. Atualmente temos uma chapa forte e competitiva tanto para deputado estadual como para deputado federal. Trabalhamos para eleger de dois a três estaduais e mantermos nossa cadeira de deputado federal”, afirmou. 

Mais sobre: