Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

A publicitária Katya Cilene Batista lançou na semana a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste
Geral Prisma 05/10/2023 às 09h41 A publicitária Katya Cilene Batista lançou na semana a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste A publicitária Katya Cilene Batista lançou, no dia 3/10 a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste em grande estilo. Capa da cliCK Nordeste, a arquiteta Lorena Fortes, com belíssimas fotos e entrevista na capa e páginas da revista. Chics!!!

Lançamento do Club&Casa Design em Teresina presença especial do empresário José João Filho
Geral Prisma 03/10/2023 às 09h25 Lançamento do Club&Casa Design em Teresina presença especial do empresário José João Filho Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho, que participou do lançamento do Club&Casa Design, realizado em grande estilo na terça-feira (26/9). Chics!!!

Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural - conferindo a construção do Condomínio Royal Ville
Geral Prisma 02/10/2023 às 10h39 Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural - conferindo a construção do Condomínio Royal Ville #CondomínioRoyalVille - Um click do empresário e engenheiro, José Nunes Filho - by Construtora Estrutural, conferindo a construção do Condomínio Royal Ville - a 1ª etapa já com 99% de obra concluída: falta os acabamentos finais. Chics!!!

No Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro"
Geral Prisma 29/09/2023 às 09h18 No Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro" Ao todo, 32 marcas são premiadas em noite de festa no Theresina Hall. Marcas Inesquecíveis chega à sua 10ª edição com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Confira a cobertura em tempo real.

A senadora Jussara Lima foi agraciada com o Título de Cidadania Teresinense na Câmara Municipal de Teresina
Teresina Prisma 26/09/2023 às 08h51 A senadora Jussara Lima foi agraciada com o Título de Cidadania Teresinense na Câmara Municipal de Teresina Cidadã Teresinense - A senadora Jussara Lima foi agraciada com o Título de Cidadania Teresinense na manhã do dia 25/9, na sede da Câmara Municipal de Teresina. A honraria foi uma proposição do vereador Caio Bucar. Chics!!!

Um click com as queridas do Clube da Hidro que se reuniram em grande estilo no dia 21/9
Geral Prisma 25/09/2023 às 08h46 Um click com as queridas do Clube da Hidro que se reuniram em grande estilo no dia 21/9 #Almoço - Um click com as queridas do Clube da Hidro, que se reuniram em grande estilo no dia 21/9, em restaurante badalado. Chics!!!

Hoje (21) a papisa do colunismo social Elvira Raulino comemora os seus 77 Anos de vida em família
Geral Prisma 21/09/2023 às 10h16 Hoje (21) a papisa do colunismo social Elvira Raulino comemora os seus 77 Anos de vida em família A papisa do colunismo social Elvira Raulino comemora os seus 77 anos de vida e comemora em família. Fez história no colunismo social e enalteceu o nome do Piauí pelo Brasil. Que Deus continue abençoando a aniversariante e a sua família. Parabéns!!!

Parabéns para a belíssima aniversariante em destaque de hoje (20) Luana Rebelo Cruz Lima Araújo
Geral Prisma 20/09/2023 às 09h21 Parabéns para a belíssima aniversariante em destaque de hoje (20) Luana Rebelo Cruz Lima Araújo Na foto com o seu marido o empresário Yuri Eulálio Araújo, são pais da Maria Antonieta e da Luisa Maria. Chics!!!

#ClubedoChá - As sócias do Clube do Chá reúnem-se em grande estilo na semana em restaurante badalado
Teresina Prisma 16/09/2023 às 11h17 #ClubedoChá - As sócias do Clube do Chá reúnem-se em grande estilo na semana em restaurante badalado Grazie pelo convite da querida Ausair Chaib juntamente com as sócias do Clube do Chá para uma reunião no dia 19/9, em um restaurante badalado. Chics!!!

Prestigiadíssima a noite de autógrafos de Celso Carvalho em seu livro Cruzeirão Cabuloso -  que resgata toda a história do Clube Mineiro Cruzeiro
Geral Prisma 13/09/2023 às 09h40 Prestigiadíssima a noite de autógrafos de Celso Carvalho em seu livro Cruzeirão Cabuloso - que resgata toda a história do Clube Mineiro Cruzeiro "Prestigiadíssima a noite de autógrafos do amigo Celso Carvalho em seu livro Cruzeirão Cabuloso, que resgata toda a história do Clube Mineiro Cruzeiro. Feliz de poder prestigiar e fazer parte dessa história." Frase do vereador Inácio Carvalho. Chics!!!

#Internacional - Um click dos queridos Rafael Freitas & Andressa Leão em viagem de férias pela Europa
Teresina Prisma 12/09/2023 às 10h57 #Internacional - Um click dos queridos Rafael Freitas & Andressa Leão em viagem de férias pela Europa Internacional - Um click dos queridos Rafael Freitas & Andressa Leão, que estão de férias pela Europa. Chics!!

O deputado estadual Marden Menezes e a farmacêutica Mariel Oliveira comemoram o primeiro mês do filho Tomaz
Teresina Prisma 11/09/2023 às 10h49 O deputado estadual Marden Menezes e a farmacêutica Mariel Oliveira comemoram o primeiro mês do filho Tomaz O deputado estadual Marden Menezes e a farmacêutica Mariel Oliveira comemoram o primeiro mês do filho Tomaz. Parabéns!!!

#IAEPI - Um click do advogado Magno Pires, ex-secretário de Administração do Estado e diretor geral do IAEPI (Instituto de Águas e Esgotos do Piauí)
Geral Prisma 08/09/2023 às 11h43 #IAEPI - Um click do advogado Magno Pires, ex-secretário de Administração do Estado e diretor geral do IAEPI (Instituto de Águas e Esgotos do Piauí) #IAEPI - Um click do advogado Magno Pires, ex-secretário de Administração do Estado, pai do deputado estadual Henrique Pires (MDB), e diretor geral do IAEPI (Instituto de Águas e Esgotos do Piauí), em #DiadeVisita. Chics!!!