Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusados de fazer arrastões em residência na zona Leste de Teresina são presos

Quadrilha é formada por quatro indivíduos, mas apenas dois foram identificados. Segundo a polícia, criminosos agiam de forma violenta ao abordar as vítimas.

28/04/2023 às 11h56

26/09/2023 às 07h27

A Polícia Civil, por meio do 11º Distrito Policial, efetuou a prisão de dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em fazer arrastões em residências na zona Leste de Teresina. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (28). Os presos foram identificados pelas iniciais D.R e J.L.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11º DP, a quadrilha é formada por quatro pessoas, mas somente estes dois foram identificados. O objetivo é que, com a prisão deles, a polícia chegue ao nome dos demais integrantes. “Essa quadrilha realizou um arrastão em uma residência no ano de 2021. Desde o fato, estamos investigando. Eles sempre agem da mesma maneira: identificam as vítimas e esperam a melhor oportunidade de realizar a ação criminosa. Podemos ressaltar que eles usam de extrema violência contra as vítimas”, diz o delegado.

O delegado Samuel Silveira conduziu a investigação - (Assis Fernandes/O Dia) Assis Fernandes/O Dia
O delegado Samuel Silveira conduziu a investigação

Os dois serão indiciados por roubo qualificado e porte de arma. D.R e J.L foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais sobre: