O homem identificado como Carlos Eugênio de Sousa Pereira, suspeito de apontar de ameaçar um bebê de seis meses com arma de fogo durante assalto, foi preso pela polícia nesta sexta-feira (2), no Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. O crime teria ocorrido há 10 meses.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o acusado faz parte de uma organização criminosa que realiza arrastões na cidade. “Esse indivíduo, juntamente com outro, fizeram um arrastão em uma residência e puseram a arma na cabeça de uma criança de dois meses, ameaçando-a de morte caso a mãe não abrisse o portão. Ele passou um bom tempo escondido na região de Parque Sul”, explica o capitão Duarte.
Leia também: Líder de facção criminosa é recapturado após fugir da Penitenciária Major César, em Teresina
Ainda segundo a polícia, os demais elementos envolvidos nas práticas criminosas já foram identificados e devem ser presos nos próximos dias. “Estamos fazendo uma busca por estes elementos que fazem arrastão na região da Zona Leste. O 12º já identificou quase todos e vamos prosseguir para coibir essas praticas”, destaca o capitão.