Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros no Conjunto Sigefredo Pacheco II

Vítima estava saindo de um matagal no fim da noite quando foi abordado pelo suspeito e atingido por sete disparos.

02/03/2024 às 09h37

Teresina teve uma noite de sexta-feira (01) violenta. Na zona Leste de Teresina, mais exatamente no Conjunto Residencial Sigefredo Pacheco II, um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Rafael da Silva Oliveira.

Policiais do 5º BPM estiveram no local para colher mais informações e, conforme o relatório da ocorrência produzido pelo Comando do Batalhão, Rafael foi abordado por um suspeito quando saía de um matagal no final da noite.

O suspeito disparou vários tiros contra Rafael, que morreu ainda no local. O autor do crime, segundo a PM, teria fugido à pé e já vinha seguindo a vítima até abordá-la. Os tiros atingiram Rafael na região do peito e braços. Ele foi alvejado com pelo menos sete disparos.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e o caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil.

Rafael foi assassinado com sete disparos de arma de fogo - (Tony Silva/O Dia TV) Tony Silva/O Dia TV
Rafael foi assassinado com sete disparos de arma de fogo

Jovem foi assassinado em Piripiri e mãe fez apelo

A onda de violência que assola o Piauí nas últimas semanas fez também outra vítima, desta vez na cidade de Piripiri, ao Norte do Estado. Um jovem de 16 anos identificado como Luís Alerrandro Silva Costa foi morto com uma facada no peito na noite da quinta-feira (29) em uma movimentada praça do Município.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Luís já havia morrido. O suspeito do crime fugiu do local, mas foi localizado e preso horas depois pela Polícia Militar.

Nas redes sociais, a mãe de Luís Alerrandro fez um apelo. "Falta de conselho não. Eu dava conselho 24 horas. Que sirva de exemplo para todas as mães. Aquele amigo que bate no peito e diz 'Eu tô contigo para o que der e vier foi o que matou meu filho", desabafou a mãe de Luís.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação