Um homem foi assassinado na noite deste domingo (25), na cidade de Timon. O crime aconteceu no bairro Joia, próximo ao Parque Alvorada. Segundo a polícia, ele era um dos líderes de uma das facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na cidade e tinha uma extensa ficha criminal.
O homem foi morto quando estava na loja de conveniência de um posto de combustível acompanhado de alguns colegas. “Os suspeitos se aproximaram pela lateral e efetuaram inúmeros disparos contra ele. Em seguida, se evadiram. Ele foi socorrido, levado para o hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois”, relatou o coronel Fábio Carvalho, comandante do 11º BPM de Timon.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local onde o crime aconteceu, a vítima já havia sido socorrida. Os policiais fizeram diligências na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. Em conversa com o Portalodia.com, o coronel Fábio explicou que o crime tem características de execução, uma vez que os tiros eram direcionados à vítima e não houve chance de defesa por parte dele.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Timon, que abrirá um inquérito.
Irmãos foram assassinados em triplo homicídio no Parque Alvorada
No dia 15 de fevereiro, três irmãos foram assassinados no bairro Parque Alvorada após terem sua residência invadida. O crime foi cometido, segundo a PM, por integrantes de facções rivais na briga pelo controle da criminalidade na região. Dias depois, uma mulher foi morta na mesma rua e seu corpo foi encontrado dentro de uma grota. Moradora de rua, ela também teria sido assassinada em razão de prováveis dívidas que tinha com o tráfico.