Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada na mesma rua onde irmãos foram mortos em Timon

Crime aconteceu um dia depois do triplo homicídio. Segundo a polícia, vítima era moradora de rua e corpo foi localizado dentro de uma grota.

16/02/2024 às 09h06

Uma mulher, cujo nome não foi informado pela polícia, foi assassinada na noite desta quinta-feira (15), em Timon, no bairro Parque Alvorada. O crime aconteceu na mesma rua onde três irmãos foram mortos a tiros na última quarta-feira (14). O caso aconteceu por volta das 21 horas. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima estava caída em uma grota na Rua 07.

A guarnição se dirigiu até o local e acionou o SAMU. Quando a ambulância chegou, os paramédicos atestaram que a vítima já se encontrava sem vida. Segundo o relatório da ocorrência, produzido pelo 11º BPM, a mulher foi atingida por dois tiros, sendo um na perna direita e um na região do abdômen.

Mulher é assassinada na mesma rua onde irmãos foram mortos em Timon - (Arquivo O Dia) Arquivo O Dia
Mulher é assassinada na mesma rua onde irmãos foram mortos em Timon

O autor do crime fugiu do local com destino desconhecido. À PM os populares informaram que a vítima seria usuária de drogas e moradora de rua. Como a mulher não possuía nenhum documento de identificação, não foi possível a polícia checar a base de dados dela para checar se havia algum antecedente ou alguma informação que apontasse para um possível suspeito.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será investigado pelo Departamento de Homicídios de Timon.

Segundo assassinato em um dia na mesma rua

O assassinato ocorrido ontem à noite (15) é o segundo caso de morte violenta registrado na Rua 07 do Parque Alvorada, em Timon, no intervalo de um dia. Na madrugada da quarta-feira (15), três irmãos foram mortos a tiros dentro de casa. Segundo a polícia, cinco indivíduos armados invadiram a residência. O crime teria sido motivado por briga entre facções rivais que disputam o controle do tráfico na região.