Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por agredir a própria mãe e a avó na zona Leste de Teresina

Após ser empurrada pelo neto, a avó do suspeito, teve o fêmur fraturado. A idosa está hospitalizada no HUT

05/06/2023 às 10h36

28/09/2023 às 12h35

A Polícia Militar, por meio do 5º BPM,prendeu um indivíduo de iniciais A. M. C. G de 20 anos por ter agredido a própria mãe e a avó. Segundo a PM, a prisão foi realizada após a polícia receber uma ligação anônima relatando que tinha ocorrido um caso de agressão doméstica na manhã desse domingo (04) na Rua Coronel Brandão, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Assim que a viatura chegou ao local, a mãe do suspeito se dirigiu aos policiais afirmando que havia sido desrespeitada e agredida pelo filho através de xingamentos, puxões de cabelo e tapas nas costas.

Homem foi levado para a Central de Flagrantes. - (Assis Fernandes/O Dia) Assis Fernandes/O Dia
Homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo ela, o filho havia “passado a noite na rua”. E, por conta disso, ela o questionou sobre onde ele teria passado a noite, o que estava fazendo e com quem estava. E isso teria revoltado o filho que partiu pra cima da mãe com xingamentos e agressões físicas. O suspeito também empurrou a avó. Devido a queda, a idosa fraturou o fêmur.

Diante disso, o SAMU foi acionado e a idosa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina para os devidos atendimentos médicos. Diante dos relatos e da constatação do cenário, foi dada voz de prisão ao agressor, por volta das 9h40.

Durante os procedimentos policiais, a guarnição conseguiu encontrar na residência do acusado 1 espingarda (bate bucha), 1 capa de colete balístico, 1 porção de pólvora, 1 coldre, 1 colar de prata, 1 porção de chumbo e 1 celular “Motorola”. Com isso, o homem e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais sobre: