Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens encapuzados invadem baile e deixam um morto e três feridos na Zona Leste de Teresina

A vítima fatal, identificada como João de Deus Rodrigues Barros, foi atingida com pelo menos três disparos e veio a óbito ainda no local.

14/04/2024 às 14h44

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um ataque de homens armados em um baile de reggae realizado na noite de sábado (13), no Bar da Thays, Zona Leste de Teresina. A vítima fatal, identificada como João de Deus Rodrigues Barros, foi atingida com pelo menos três disparos e veio a óbito ainda no local. 

Homem morre e três pessoas ficam feridas em tiroteio no Bar da Thays - (Divulgação/SSP) Divulgação/SSP
Homem morre e três pessoas ficam feridas em tiroteio no Bar da Thays

Ao O Dia, o Sargento Monteiro, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que três carros com diversos indivíduos encapuzados invadiram o bar e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. Ainda não se sabe a motivação do crime e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Após o ataque, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Satélite. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Bar da Thays já havia sido alvo da polícia

O Bar da Thays já havia sido alvo de operações da Secretaria de Segurança Pública anteriormente. Em janeiro de 2024, mais de 70 pessoas foram detidas durante a Operação Silêncio de Paz. No local a polícia encontrou armas, munições e drogas. Segundo a PM, a maioria dos conduzidos à Central de Flagrantes tinha mandado de prisão em aberto e, dentre os presos, um possuía envolvimento com facções criminosas e era acusado de homicídio. 

Bar da Thays foi interditado ainda no início deste ano - (Divulgação/SSP) Divulgação/SSP
Bar da Thays foi interditado ainda no início deste ano

Após uma inspeção realizada pelo Corpo de Bombeiros, o bar foi temporariamente fechado devido ao não cumprimento dos requisitos essenciais para operar com segurança. Na ocasião, a proprietária do estabelecimento foi notificada.

__________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.