Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Justiça decreta prisão preventiva de Stanlley, companheiro do influencer "Lokinho"

Stanlley Gabryell foi preso em flagrante no último domingo (6) suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-316.

08/10/2024 às 08h22

Nesta segunda-feira (07), a Justiça converteu de prisão em flagrante para prisão preventiva a detenção de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, companheiro do influenciador Pedro Lopes, conhecido como "Lokinho", envolvido em um grave acidente na BR-316, zona sul de Teresina, no último domingo (6). O acidente resultou na morte de duas mulheres, Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, e deixou duas crianças, de 2 e 11 anos, gravemente feridas.

 Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa,  envolvido em um grave acidente na BR-316 - (Reprodução) Reprodução
Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, envolvido em um grave acidente na BR-316

Stanlley Gabryell não possui habilitação e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro indicou uma leve ingestão de álcool, considerada dentro da margem de erro do aparelho.

Em entrevista à imprensa, o delegado Carlos César, titular da Delegacia de Trânsito, informou que Gabryell foi indiciado por homicídio culposo. Já o influencer Lokinho também poderá ser indiciado por ter entregado o veiculo ao namorado sem que o mesmo fosse habilitado.

As circunstâncias do atropelamento continuam a ser investigadas. Após o acidente, o influencer apagou suas redes sociais. Além das duas mortes, durante o tumulto, um disparo de arma de fogo vitimou fatalmente um terceiro homem, em meio à confusão gerada pela situação. As autoridades investigam a relação entre o atropelamento e os disparos. Essa terceira vítima também foi velada nesta segunda-feira (7), no bairro Promorar. 

Stanlley Gabryell e o influencer Pedro Lopes - (Reprodução) Reprodução
Stanlley Gabryell e o influencer Pedro Lopes

Vítima foi veladas sob forte comoção

Na tarde de ontem, foi realizado o velório de Marly Ribeiro da Silva, uma das vítimas fatais do acidente na BR-316, zona sul de Teresina. A mulher, de 40 anos, deixou uma filha de 9 anos. Marly foi atropelada enquanto caminhava no acostamento da via. Ela e outros familiares estavam indo em direção a uma festividade política. 

O sepultamento da vítima, que era funcionária da Escola Municipal Velho Monge, aconteceu na casa da irmã dela, no bairro Santo Antônio. Joel Alves Pereira, cunhado de Marly, descreveu a situação caótica que presenciou. “A gente vinha caminhando, e quando olhamos para frente, já vimos um montão de gente voando. Foi uma coisa feia de se ver”, comentou.

Marly Ribeiro da Silva. de 40 anos, foi umas das vítimas fatais do atropelamento - (Reprodução) Reprodução
Marly Ribeiro da Silva. de 40 anos, foi umas das vítimas fatais do atropelamento

Mesmo socorrida, Marly não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. “Ela foi levada ao hospital com vida, só que dentro da ambulância ela deu uma parada cardíaca e infelizmente faleceu”, contou o cunhado. O sentimento de perda é palpável entre os familiares. “É uma perda sem tamanho. Uma lacuna que fica, principalmente da minha sobrinha, que agora ficará sem a mãe. A gente só espera justiça”, lamentou Joel.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.