Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Micro-ônibus com passageiros tomba e deixa feridos em Timon

O motorista perdeu o controle ao passar por um buraco, indo de encontro a um poste e depois ocasionando o tombamento do veículo.

23/02/2024 às 16h01

23/02/2024 às 16h01

Um micro-ônibus alternativo tombou e deixou ao menos quatro pessoas feridas na BR-316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, cidade de Timon. O acidente ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (23).

Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans), o micro-ônibus faz a linha Residencial Novo Tempo a bairros da zona Sul e ao centro da cidade. Em dado momento do translado pela rodovia federal, o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco, indo de encontro a um poste e depois ocasionando o tombamento do veículo.

Micro-ônibus com passageiros tomba e deixa feridos em Timon - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Micro-ônibus com passageiros tomba e deixa feridos em Timon

O ônibus alternativo na saída de Timon, próximo do Novo Tempo, não observou um buraco que tinha na BR, passou no buraco, acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um poste. Com isso, o micro-ônibus tombou

Siomar MarteDiretor do Dmtrans

Ainda conforme as informações, seis pessoas estavam no micro-ônibus no momento do acidente, onde quatro pessoas ficaram feridas levemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados para socorrerem as vítimas, ao qual foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon.

Equipes da Dmtrans, juntamente com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar (PMMA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram na cena do acidente, prestado o apoio necessário as vítimas e ao controle do trânsito. Um laudo pericial irá apontar as causas do incidente.

Com edição de Nathalia Amaral.