Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre após cair em buraco no bairro Pedra Mole

Buraco fica na rua Rafaello Rinaldi; vítima teria caído durante a madrugada.

02/05/2023 às 12h53

26/09/2023 às 07h28

Um motociclista identificado como Manoel Vitório de Sousa Neto morreu na madrugada desta terça-feira (02) após ter caído em um buraco de mais de um metro de profundidade na rua Rafaello Rinaldi no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A vítima estava de moto e teria batido em um calçamento e depois caído no buraco. A via fica próximo da Avenida presidente Kennedy.

A obra é de responsabilidade da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, a ETURB. A obra iniciou na última semana de abril e possui previsão de conclusão para 15 dias. O local, segundo a PMT, estava devidamente sinalizado, com faixa zebrada, placas e aterros de areia e seria para a recuperação do dissipador do bueiro da rua.

Buraco em Teresina - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Buraco em Teresina

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e por policiais do 5º BPM. O corpo foi removido no final da manhã.

Nota à imprensa

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2). A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. 

Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias. A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Mais sobre: