Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vizinhos encontram mulher morta no Dirceu e polícia investiga suposto feminicídio

Conforme informações da Policia Civil, a família da vitima solicitou que fosse realizado um exame cadavérico para definir a causa da morte

09/06/2023 às 13h27

28/09/2023 às 12h35

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Pires, de 69 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (9), em uma residência no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, próximo à Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Leia também: Suspeito de agredir mulher grávida de nove meses é preso na zona Leste de Teresina

De acordo com informações preliminares, os vizinhos que encontraram o corpo relataram que a mulher e seu marido teriam brigado na noite de ontem(8), por isso, a polícia investiga se o caso pode se tratar de um feminicídio.

Vizinhos encontram mulher morta em residência no Dirceu - (Gleyson Costa/O DIA ) Gleyson Costa/O DIA
Vizinhos encontram mulher morta em residência no Dirceu

A pedido da família, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde será realizado o laudo cadavérico. Conforme explica o perito criminal Danilo Reis, no local da morte não foram encontrados indícios que confirmem a causa da morte.

“O médico é quem vai confirmar a causa da morte. Aqui no local não encontramos nenhum vestígio de lesões nela. Mas, como a família tem suspeita, nós achamos melhor mandar para o IML”, aponta o perito.

Veja mais: Ex-PM é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio de uma vizinha em Teresina

Segundo o delegado da Polícia Civil Divanilson Sena, na residência da vítima não há sinais de brigas e, por isso, ainda é prematuro afirmar a causa da morte de Maria de Fátima. “Nós aguardamos o laudo do médico para constatação da causa da morte. Não encontramos nenhum indivíduo de briga, confusão ou lesão significativa no corpo da vítima”, destaca o delegado.

Com informações de Gleyson Costa/O DIA
Mais sobre: