Um homem de 28 anos de nome Rodrigo Gonçalves Lima foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) no bairro Joia, em Timon. O crime aconteceu na Rua Diamante próximo a um comércio. O que chamou a atenção é que Rodrigo foi morto com cinco tiros na frente da própria mãe.
Era por volta das 19h53 quando a viatura do 47º BPM de Timon recebeu informações via COPOM de disparos de arma de fogo com vítima no bairro Joia. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida pelos próprios populares, que o levaram para o Hospital do Parque Alvorada. A guarnição, então, se deslocou até a unidade de saúde, onde foi informada pela equipe médica de que a vítima havia sido atingida por cinco tiros nas regiões do tórax e da cabeça.
A mãe de Rodrigo, que testemunhou o crime, relatou aos policiais que os disparos foram efetuados por um homem em uma motocicleta que fugiu logo após o crime. A polícia verificou a ficha da vítima, mas não foi encontrado nenhum antecedente criminal. Os policiais do 47º BPM conduziram a mãe de Rodrigo até a Central de Flagrantes para confecção do Boletim de Ocorrência. Foram feitas diligências na região do bairro Joia, mas nenhuma prisão foi efetuada até o momento.
Para a PM, o crime tem características de execução. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Timon.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.