O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) está pedindo ajuda à população para tentar identificar e encontrar os familiares de um paciente que deu entrada no hospital no último dia 22. O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurológica após ter sido vítima de um atropelamento na rodovia BR-316, em Timon.
Ele foi identificado como sendo Antônio Francisco Marcolino. De acordo com a assessoria do HUT, o paciente chegou ao hospital levado por uma ambulância do SAMU, mas até hoje nenhum familiar o procurou. O serviço social do Hospital de Urgências está fazendo uma busca ativa no sentido de obter mais informações sobre este paciente, mas até agora o setor teve pouco avanço nesse sentido.
Em nota, o HUT informou que o paciente não consegue interagir e apresenta episódios de confusão mental, o que dificulta ainda mais o acesso a informações que permitam sua identificação.
“Ele conseguiu dizer o nome para a equipe. Segundo ele, se chama Antônio Francisco Marcolino, mas não há comprovação disso”, afirma o HUT em nota.
O hospital pede que quem tiver qualquer informação sobre os familiares de Antônio, que se dirija até o HUT, se possível, com documentos de identificação e que comprovem o parentesco.
LEIA TAMBÉM
_______________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.