Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Franzé Silva anuncia apoio ao vereador Joaquim do Arroz e deve causar ciúmes em petistas

Ao anunciar o apoio Franzé destacou o potencial de desenvolvimento destes projetos sociais na capital e valorizou a aliança.

01/10/2020 19:43

O deputado estadual Franzé Silva (PT), secretário de Administração do Piauí, anunciou na noite da última quarta (30) o seu apoio a candidatura a reeleição do vereador Joaquim do Arroz (MDB). A aliança foi firmada após uma longa reunião entre os dois parlamentares. O envolvimento com os projetos sociais, desenvolvidos por Joaquim do Arroz em Teresina, foi o principal argumento apontado por Franzé para firmar a aliança. 

Na capital Joaquim do Arroz possui parcerias em projetos nas áreas de prevenção e resgate social de crianças, empreendedorismo para mulheres e formação e inserção no mercado de Trabalho. 

Ao anunciar o apoio Franzé destacou o potencial de desenvolvimento destes projetos sociais na capital e valorizou a aliança. 

“Uma nova parceria está sendo aqui criada, uma parceria que vai trazer bons frutos para Teresina. Fui um deputado muito bem votado aqui na capital, tenho um compromisso com essa cidade e hoje recebo aqui o vereador Joaquim do Arroz. Vamos caminhar juntos, melhorando os investimentos e os serviços e os investimentos que a cidade precisa. Vamos trabalhar juntos por uma Teresina melhor” disse o Secretário de Finanças.

Na prática, Franzé causa incômodo entre os candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores, que veem agora um dos principais nomes do partido, apoiar um candidato de outra sigla e que sequer, apoia o candidato do PT para Prefeitura de Teresina.

Mais sobre: