Altos vence 4 de Julho e consolida vice liderança isolada do Piauiense

Já o Parnahyba venceu fora de casa e voltou ao G4 do Estadual

29/03/2022 08:58h

Compartilhar no

O Altos assumiu de vez a vice liderança isolada do Campeonato Piauiense. A equipe venceu o 4 de Julho por 1 a 0 no Lindolfo Monteiro. O gol saiu ainda no primeiro tempo, numa jogada de Dieguinho que pela esquerda, mandou a bola rasteira na pequena área e acabou achando o caminho das redes. Gol único que garantiu a vitória altoense e mais três pontos para alviverde.

Com esse resultado, o Altos chega aos 25 pontos e é o segundo colocado isolado do Estadual. Já para o 4 de Julho, que era o único invicto do torneio, agora já amarga duas derrotas consecutivas e está em quinto, com 21 pontos, e fora da zona de classificação para as semifinais. 

(Foto: Reprodução/Instagram/Altos)

A saída do Colorado do G4 se deu por conta da vitória importante do Parnahyba, lá em Oeiras, em cima do Oeirense. O gol do Tubarão saiu ainda no primeiro tempo, marcado por Isac. Agora as quatro equipes ficam de olho na reta final do Piauiense. O Altos tem pela frente o Fluminense-PI e Flamengo-PI; O Parnahyba tem um confronto direto na briga pela vaga para as semifinais contra o River, e o 4 de Julho vai tentar voltar ao G4 contra o Corisabbá, que ainda luta contra o rebaixamento.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário