Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após vitória, técnico do Altos informa que filho está desaparecido no Paraná

O técnico usou as redes sociais para informar que o filho Lucas Tonet está desaparecido desde a terça feira (22), em Curitiba. A família fez BO e polícia investiga odesaparecimento.

24/12/2020 13:57

A tarde de quarta-feira (23) foi de vitória para o Altos dentro de campo diante Globo (RN) pela Pré-Copa do Nordeste, mas passados os 90 minutos da partida o técnico Fernando Tonet recebeu a notícia de que seu filho único, Lucas Nathan Tonet, 22 anos, está desaparecido desde o dia 22 de dezembro, no caso, terça-feira. A notícia pegou todos do elenco e o próprio técnico de surpresa. Desaparecido a mais de 48h a família registrou Boletim de Ocorrência (BO) e a polícia civil investiga o caso.  

Fernando Tonet ao lado da esposa e filho desaparecido (FOTO: Internet)

Após a partida o técnico usou suas redes sociais para divulgar a informação e pedir ajuda para pessoas que possam ter visto o filho, que mora no município de Campo Largo, ao lado da capital Curitiba, no Paraná. “Não é brincadeira! Desaparecido, Lucas Tonet. Ao vê-lo avise-nos! Mãe e amigos preocupados, compartilhem, por favor!”, escreveu o treinador.

Segundo fontes do clube, a esposa de Tonet aguardou encerrar a partida contra o Globo-RN para poder comunicar ao técnico de que o filho não retornou para casa na noite de terça-feira (22). As informações é que Lucas saiu para ir trabalhar, mas não chegou ao trabalho também no dia do desaparecimento. 

Lucas Tonet (FOTO: Internet)

Na manhã dessa quinta-feira (24) informaram a família que Lucas Tonet foi visto na rua próximo ao portal do Passauna na noite do dia 22.  “A notícia boa é que não temos notícias ruins”, além disso, o técnico acrescentou. "Querido Lucas Nathan Tonet, seja qual for o motivo do seu desaparecimento, saiba que estamos de braços abertos para acôlhe-lo em nosso lar", escreveu. 

O técnico Fernando Tonet tem compromisso com o Altos neste domingo (27) e também na próxima quarta-feira (30). O primeiro jogo pela Série D do Brasileiro e depois disso pela Pré-Copa do Nordeste diante o Globo (RN), ambos os jogos decisivos e de mata-mata. De acordo com o clube o técnico segue em Teresina e não irá viajar para Curitiba, por hora, comanda a equipe em ambas as partidas. "Estamos tentando ajuda-ló e por lá (Curitiba) tudo está sendo feito para encontrar o rapaz", declarou o presidente do Altos, Warton Lacerda. 

Por: Pâmella Maranhão - JornalODIA
Mais sobre: