Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeonato Piauiense: Altos pega hoje (22) o Flamengo-PI, que só cumpre tabela

O jogo é válido pela 7ª rodada do Estadual

22/03/2022 08:44

Em partida atrasada da 7ª rodada do Estadual, o Altos encara o já rebaixado Flamengo-PI nesta terça-feira (22) no Estádio Lindolfo Monteiro. Após a eliminação na Copa do Nordeste, o jacaré já se volta para o Campeonato Piauiense, onde vai enfrentar uma sequência de três jogos: hoje, contra o rubro-negro; na sexta-feira (25) encara o Parnahyba lá no litoral e na segunda-feira (28) já joga contra o 4 de Julho no Albertão.

A maratona de jogos pode dar ao Altos nove pontos. Atualmente, o time está na terceira posição na tabela, com 18 pontos. Caso vença os três jogos, a equipe pode até ultrapassar o líder Fluminense-PI, chegando a 27 pontos, contra os atuais 26 do Flu-PI. E após as três partidas, a tabela põe frente a frente justamente Altos e Flu-PI, 13ª rodada.

Altos encara Flamengo-PI (Foto: Reprodução/Instagram/Altos)

Já para o Flamengo-PI, a partida de hoje não muda a trágica campanha de 2022. Rebaixado no Estadual, com um desempenho muito ruim, o rubro-negro só cumpre tabela. Resta tentar um resultado bom para se despedir do Estadual com a dignidade de ter pelo menos uma vitória em toda a competição. Até agora, em 11 jogos, apenas um empate na estreia, contra o 4 de Julho. Altos e Flamengo-PI se enfrentam às 18h, no LM.

Mais sobre: