Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com retornos importantes, Altos enfrenta Parnahyba no litoral

O Altos é o vice-líder, com 15 pontos e busca a vitória para poder sonhar com a liderança, mas não depende apenas de si.

27/03/2019 09:07

O Parnahyba recebe o Altos nesta quarta-feira (27), às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Parnahyba tem nove pontos somados e ocupa a 5ª colocação na tabela e no momento está fora das semifinais do Campeonato Piauiense. O Altos é o vice-líder, com 15 pontos e busca a vitória para poder sonhar com a liderança, mas não depende apenas de si.

“Sabemos que terminar em primeiro não depende apenas da gente, mas precisamos fazer nossa parte e busca essa vitória até mesmo coo forma de manter a campanha, dar sequencia aos nossos resultados”, disse Dos Santos Capitão do Altos.

O Jacaré tem retornos importantes para esse jogo, após semanas com o departamento médico lotado o meia Ancelmo Junior, mais de um mês fora da equipe por conta de lesão na coxa e o atacante RayGol voltando de um estiramento na coxa estão entre os relacionados para a partida no litoral e são opção para o técnico Maurílio Silva.


O Altos é o vice-líder, com 15 pontos e busca a vitória para poder sonhar com a liderança, mas não depende apenas de si - Foto: Jailson Soares/O Dia

No Altos, as baixas serão o lateral Thiaguinho, o atacante Raphael Freitas e o volante Sidney, ambos cumprindo suspensão automática. O Parnahyba, do técnico Aroldo Moreira, além de vencer seu compromisso precisa torcer por um tropeço do Flamengo diante o 4 de Julho. O Tubarão tem em nove jogos – duas vitorias, três empates e quatro derrotas.

Provável formação do Altos: Andrade, Caíque, Ramon e Renato Santos, Wesley; Netinho, Dos Santos, Junior Paraíba, Humberto; Éder Guerreiro, Luizão.

Esta será a 10ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Piauiense e define os quatro times semifinalistas. Além de Parnahyba x Altos, 4 de Julho x Flamengo e River x Piauí medem forças. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: