Uma revelação bombástica foi feita esta semana pela modelo chilena Daniella Chavez, em entrevista à imprensa do México.
A gata, que já posou nua para a revista Playboy do Chile, disse ter tido um affair com o jogador português Cristiano Ronaldo.
Até aí, tudo certo. O problema é que o caso entre os dois teria ocorrido no período em que CR7 namorava a russa Irina Shayk.
A gata Daniella Chavez, que declarou ter tido um caso com CR7
A polêmica revelação foi feita por Daniella Chavez em entrevista ao jornal mexicano "Reforma", mas ganhou repercussão até na Europa.
Uma reportagem do tabloide inglês "The Sun", por exemplo, informa que Cristiano Ronaldo teria traído Irina com "dúzias de mulheres", inclusive com Daniella.
"Eu conheci Cristiano em novembro de 2014, nos Estados Unidos. Já havíamos conversado por email e Skype. Eu tinha que viajar a trabalho e ele me disse que iria passar alguns dias. Ele foi bem tímido no início, mas quando ele ganhou confiança foi um homem e tanto. Ele me amou, mas a ideia era não mostrar isso. Eu só quis realizar um sonho e fazer sexo com ele. Amo o corpo dele. Ele adorou meu rosto, meus seios e o fato de nunca ter dormido com uma Playmate", declarou a gata.
Passeio com amigos
Esta semana, o jogador português foi fotografado curtindo um dia de sol à bordo de um iate, em Mônaco, na companhia de vários amigos - todos homens.
Numa das fotos, CR7 foi flagrado jorrando uma ducha de água por baixo do short. Em outro flagrante, um amigo passa protetor solar nas costas do ídolo português.
No dia de diversão, Cristiano também mergulhou e andou de jet ski.
Amigo passa protetor solar nas costas de Cristiano. Fotos foram feitas esta semana, durante passei do jogador com amigos numa iate, em Mônaco. CR7 aproveita as férias, após uma longa temporada em campo (Foto: GrosbyGroup)
O craque aproveita as férias para descansar, depois de ter disputado uma cansativa temporada no Real Madrid.
Confira mais fotos da gata Daniella Chavez: