Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eduardo Húngaro chega para assumir o River e fala em contribuir no Rivengo

Técnico chega com o desafio de comandar o Galo Carijó no Campeonato Estadual, na Copa do Nordeste e na Série D do Brasileiro.

03/03/2017 18:36

O treinador do River, Eduardo Húngaro já está em solo Teresinense. O técnico chegou ás vésperas do clássico Rivengo, que acontece no sábado (4), ás 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Segundo Eduardo a intenção é dar sua contribuição nessa partida apesar de não ter comandado atividades com o grupo. O comando do time fica com o auxiliar técnico, Lucas Andrade, que liderou as atividades da semana.

Eduardo Húngaro, de 52 anos, comandou a Cabofriense, Real Noroeste e o Botafogo, do Rio de Janeiro em 2014. Essa será sua primeira experiência no futebol nordestino e o técnico se mostrou motivado. “Conversamos bastante com Robert, Thales, Marco Antônio e Lucas a impressão é a melhor possível. Precisamos de tempo, pois o futebol precisa de tempo, mas a importância não é minha chegada hoje e sim a vitória no Rivengo”, declarou Eduardo Húngaro.

Após a saída de Waldemar Lemos, o auxiliar Lucas Andrade assumiu o comando. O técnico falou um pouco do seu currículo e o fato de grandes nomes estarem preferindo trabalhar no futebol do Nordeste.

“Aqui é um grande centro e tenho certeza que muitos colegas do Rio de Janeiro queriam estar no meu lugar. A gente tem uma filosofia atualizada e teve a oportunidade de trabalhar fora do país, 2007 a 2009 em Portugal onde aprendemos métodos que são utilizados hoje no Brasil”, frisou Eduardo Húngaro. 

Eduardo Húngaro chega com o desafio de comandar o Galo Carijó no Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: