Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Emissora rompe com CBF e torcedores de Parnahyba e Fluminense-PI podem ser prejudicados

Em um comunicado no Instagram, a empresa declarou que “apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis”

24/04/2023 16:20

A plataforma InSportsTV não vai mais transmitir o Campeonato Brasileiro Série D. O contrato, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), era válido por três temporadas. Com isso, os torcedores de Parnahyba e Fluminense-PI que pretendem assistir aos jogos dos clubes fora de casa podem ser prejudicados. A CBF não divulgou uma nova operadora.

Arquivo/ODIA 

Em um comunicado no Instagram, a empresa declarou que “apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis”.

A emissora disse ainda que pretende expandir a oferta de jogos no futuro. “Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro”.

Com a decisão da InSportsTV de não transmitir os jogos, os direitos da competição retornam para às mãos da CBF que tem agora a missão de resolver, o quanto antes, como será a transmissão do campeonato.

Estreia na competição

O Parnahyba estreia contra Tocantinópolis pelo Grupo B no dia 06 de maio, em Parnaíba. Já o Fluminense encara o Ferroviário fora de casa, no mesmo dia, no Ceará, também pelo Grupo B. 

Mais sobre: