Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luta de Whindersson Nunes e Filip Marcinek acontece neste sábado; saiba onde assistir

Ontem, o humorista bateu o peso sem maiores dificuldades, assim como o seu adversário

22/04/2023 10:17

O piauiense Whindersson Nunes encara o polonês Filip Marcinek, também conhecido nas redes sociais como Filipek, na tarde deste sábado (22), às 15h, em Londres, na Inglaterra. Essa será a sua estreia no "High Stakes", evento de Boxe promovido pela "Kingpyn Boxing" que envolve celebridades de todo o mundo. Ontem, o humorista bateu o peso sem maiores dificuldades, assim como o seu adversário.


Onde assistir? A luta será transmitida pelo pay-per-view da Kingpyn Boxing. O pacote mais barato do serviço por assinatura é de R$ 27,99.


Reprodução/Instagram/WhinderssonNunes

Dentro do peso

Será o primeiro evento do "High Stakes" e, de forma bem tranquila, Whindersson Nunes marcou 75,2kg na balança. O polonês "Filipek", por sua vez, se mostrou mais leve, cravando 73,9kg, cerca de 1,3kg abaixo em relação ao peso aferido pelo humorista. Cabe salientar também que o torneio contará com outros seis atletas, e todos eles, assim como o brasileiro e o polonês, bateram o peso e confirmaram seus respectivos combates.

Se vier a vitória... 

Com uma vitória sobre Filipe Marcinek, Whindersson Nunes vai garantir uma vaga na semifinal da competição, bem como os outros atletas que vencerem. Quem perder, todavia, não será eliminado, e terá a chance de seguir no torneio, enfrentando um outro lutador que tenha sido derrotado. A próxima edição do "High Stakes" está marcada para acontecer no dia 3 de junho, em Dublin, na Irlanda.

Provocações recentes 

Filipek provocou, por diversas vezes, o humorista piauiense. No início desse mês, o polonês chegou a chamar Whinderson de 'corno' e apareceu com seguranças mascarados usando o rosto da sua ex-esposa, Luísa Sonza. Também nas redes sociais, em outra oportunidade, o polonês chegou a amassar e jogar no chão a bandeira do Piauí. Por sua vez, o brasileiro manteve a calma e não se pronunciou sobre as provocações. Ontem, na pesagem, ele apareceu usando um nariz de palhaço.   


Mais sobre: