Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palmeiras deve conhecer hoje pena de Felipe Melo por briga em Montevidéu

A decisão da Conmebol sobre as brigas dentro e fora de campo no duelo entre Peñarol e Palmeiras, em Montevidéu, deve ser dividida.

12/05/2017 12:21

A decisão da Conmebol sobre as brigas dentro e fora de campo no duelo entre Peñarol e Palmeiras, em Montevidéu, deve ser dividida. A tendência é que a entidade divulgue primeiramente, nesta sexta-feira, somente as punições aos jogadores, tanto os três uruguaios quanto Felipe Melo.

 Já as possíveis sanções aos dois clubes devem ficar para a próxima semana, provavelmente terça-feira. Neste momento, há uma discordância de opiniões entre os membros do Comitê de Disciplina. Não está descartada, inclusive, uma audiência presencial com a defesa dos dois lados.

 Felipe Melo foi punido preventivamente com três partidas de gancho - uma já cumprida - após aplicar dois socos em um jogador do Peñarol, depois do apito final. Pelas brigas em campo e na arquibancada, o Palmeiras corre o risco de jogar com os portões da arena fechados na Libertadores. O próximo jogo em casa, último da fase de grupos, acontece no dia 24, contra o Atlético Tucumán.

Por: Martín Fernandez e André Hernan
Mais sobre: