Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quartas da Champions terão Barça x United e Juve x Ajax;

Por decisão das autoridades inglesas, City e United não podem jogar em Manchester no mesmo dia ou em noites consecutivas.

15/03/2019 10:39

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) o sorteio para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Destaque para os duelos entre Manchester United e Barcelona e Ajax contra Juventus. Os confrontos entre Tottenham x Manchester City e Liverpool x Porto completam a fase.

O sorteio também deixou definido o caminho até a decisão do torneio, que acontece no dia 1º de junho, em Madri (Espanha), no estádio Wanda Metropolitano. Barcelona ou United pega quem ganhar o confronto entre Liverpool e Porto na semifinal. Já classificado do duelo entre Tottenham e City encara Ajax ou Juventus.

Por decisão das autoridades inglesas, City e United não podem jogar em Manchester no mesmo dia ou em noites consecutivas. Assim, os "Diabos Vermelhos" jogam a primeira partida contra o Barcelona em casa. Nos outros confrontos, Ajax, Tottenham e Liverpool fazem a primeira partida em seus domínios.

As partidas de ida acontecem nos dias 9 e 10 de abril. Os retornos estão programados para 16 e 17 do mesmo mês. Os clubes da Inglaterra são maioria nas quartas. O último inglês campeão foi o Chelsea, em 2011/12.

Confira todos os confrontos da Liga dos Campeões (os times à esquerda fazem o primeiro jogo em casa):

Ajax (HOL) x Juventus (ITA)

Tottenham Hotspur (ING) x Manchester City (ING)

Liverpool (ING) x Porto (POR)

Manchester United (ING) x Barcelona (ESP)

Fonte: Folhapress
Mais sobre: