Série D: Apático, 4 de Julho perde em casa para o Castanhal-PA; Flu-PI só empata
Fluminense-PI é vice líder do grupo 2; já o 4 de Julho, vice lanterna
08/05/2022 18:41h
O 4 de Julho jogou mal na quarta rodada da Série D e perdeu para o Castanhal-PA em casa por 3 a 0. Uma equipe apática dentro de campo e que viu os visitantes serem mais efetivos nas finalizações. Os gols da equipe paraense saíram dos pés de Gui Campana, do zagueiro Caio, que marcou contra, e Tavinho já na prorrogação.
Com este resultado, o Colorado cai para a sétima colocação no grupo 2 da Série D, com apenas quatro pontos, ficando de fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. Na rodada seguinte, tem duelo piauiense na Série D: 4 de Julho e Fluminense-PI.
Tuna Luso-PA 1 x 1 Fluminense-PI
No sábado, em Belém, no estádio Francisco Vasques, tudo igual. O Fluminense abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Mário se livrou do goleiro e tocou para o fundo das redes. Mas a Águia empatou aos 24 minutos, quando Admilton aproveitou cobrança de flata na área e cabeceou firme.
Com a igualdade, a Tuna Luso é a lanterna do Grupo A-2, com um ponto. O Tricolor fica em segundo lugar, com oito pontos.
É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!