Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes-PI vence River-PI por 1 a 0 em Teresina

Único gol da partida foi marcado por Matheus Medeiros no segundo tempo

14/04/2021 18:22

O Tiradentes-PI venceu o River-PI por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Albertão, em Teresina. O confronto foi válido pela 8ª rodada do estadual. 

O único gol da partida foi marcado por Matheus Medeiros aos 12 minutos do segundo tempo. Após triangulação com Romarinho, o atacante chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro Vinicius e saiu para o abraço. 

Fotos: Yago Araújo

O jogo

As equipes começaram a partida mornas, sem criatividade e deixando a parte técnica a desejar. A melhor jogada do Galo só aconteceu aos 26 minutos após cobrança de falta perigosa, na linha da grande área, mas sem sucesso. Já o Amarelão da PM teve a chance de abrir o placar aos 45 em uma cabeçada de Matheus, mas ela foi para fora. 

Na volta do intervalo, os times saíram para o ataque. O atacante Matheus abriu o placar para o Tiradentes aos 12 minutos. O River tentou empatar com Índio, de cabeça, mas o goleiro Neto brilhou. O preparador físico do Tigrão, Vanvan, ainda foi expulso aos 32 minutos após reclamação. O Tiradentes ainda teve a chance de ampliar com Romarinho, mas Vinícius pegou.

Com o resultado, o Tiradentes-PI subiu para a 5ª posição na tabela com 9 pontos. O River-PI segue na terceira com 11.

Mais sobre: