Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após assalto e abuso sexual, Abelhas Rainhas voltam a campo e goleiam no Piauiense

Na próxima quinta a última rodada da primeira fase definirá os finalistas do torneio, as Abelhas Rainhas terão uma tarefa dura, a equipe enfrenta o líder, Tiradentes

05/12/2021 12:18

Uma goleada com sabor de recomeço. Após serem assaltadas e uma jogadora sofrer abuso sexual , o time de futebol feminino das Abelhas Rainhas, de Picos, voltou a campo neste sábado  (04) e  goleou o Skill Red em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, no estádio Lindolfo Monteiro . Com a vitória por 9 x 0 a equipe de Picos ultrapassou o Fluminense e chegou a vice-liderança do campeonato. Na próxima quinta a última rodada da primeira fase definirá os finalistas do torneio, as Abelhas Rainhas terão uma tarefa dura, a equipe enfrenta o líder, Tiradentes, na briga por uma vaga na final.

Tentando superar o trauma da última quarta (01) quando dois homens renderam as jogadoras em um assalto, roubaram os pertences da delegação e ainda abusaram sexualmente de uma das atletas, o time foi a campo como franco favorito e venceu com facilidade o Skill Red por 9 x 0. O grande destaque da partida foi a artilheira Marciele que marcou quatro gols, Sâmella (3) Mirian e TK finalizaram o placar. Na quinta a equipe volta a campo as 16h contra o Tiradentes brigando pela vaga na final. De acordo com o regulamento, apenas os dois primeiros da tabela avançam à final do Piauiense feminino. O torneio dá ao campeão estadual da temporada vaga direta na Série A3 do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

FOTO: Assis Fernandes/ODIA


Mais sobre: