Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em briga, ‘Michael Jackson’ é esfaqueado por irmãos ‘Leandro e Leonardo’ em Belo Horizonte

Suposta traição da esposa de Leandro teria motivado o crime.

11/03/2024 às 16h14

Uma discussão entre três homens deixou uma pessoa ferida na Região Oeste de Belo Horizonte (MG). Michael Jackson de Assis Almeida, 31 anos, relatou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro e Leonardo (Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos).

O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (10) no bairro São José. Michael Jackson foi levado ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital, com ferimentos no abdome, braços e perna.

Em briga, ‘Michael Jackson’ é esfaqueado por irmãos ‘Leandro e Leonardo’ em Belo Horizonte - (Divulgação/Polícia Militar) Divulgação/Polícia Militar
Em briga, ‘Michael Jackson’ é esfaqueado por irmãos ‘Leandro e Leonardo’ em Belo Horizonte

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima alegou que Leonardo aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", enquanto Leandro o golpeou várias vezes com uma faca. A briga teve início após Leandro descobrir que sua companheira estaria envolvida com Michael Jackson.

Segundo o relato de Leandro à polícia, ele estava na casa de um familiar quando foi chamado por Michael para uma conversa. Ao se aproximar, percebeu que Michael estava armado com uma faca. Durante o confronto, Leandro conseguiu desarmá-lo, mas acabou ferindo a vítima.

Os irmãos foram detidos pela PM e conduzidos à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi ouvido e liberado. O caso continua sob investigação. Até o momento, não foi possível contatar a defesa dos envolvidos.

Assunto chamou atenção nas redes sociais

O caso policial ganhou destaque nas redes sociais devido aos nomes dos envolvidos. Michael Jackson foi um grande ícone da cultura pop mundial que morreu em 2009, enquanto Leandro & Leonardo foi uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos Luís José da Costa, conhecido como Leandro, e Emival Eterno da Costa, o Leonardo. 

No X, antigo Twitter, os internautas rapidamente reagiram ao caso policial. “O roteirista Brasil tava entediado e quis animar as coisas”, disse um. “Então essa é a prova que Michel Jackson estava vivo”, comentou outro. 

_________________________________________________________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.