Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros enquanto realizava assaltos em Timon

O homem foi encontrado ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17)

17/04/2024 às 08h58

Na tarde desta terça-feira (16), um homem que ainda não teve sua identidade divulgada foi morto a tiros enquanto praticava roubos no centro de Timon, no Maranhão. O suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Homem é morto a tiros enquanto realizava assaltos em Timon - (Reprodução ) Reprodução
Homem é morto a tiros enquanto realizava assaltos em Timon

Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida com os tiros enquanto tentava roubar uma pessoa que transitava pelas lojas do centro da cidade. A polícia detalha que o autor dos disparos pode ter sido um popular que passava pelo local no momento da abordagem do suspeito. Com ele foram encontrados uma arma artesanal, e dois celulares, no qual um deles recebeu uma chamada da proprietária alegando ter sido roubada no mesmo dia, com isso, a guarnição comprovou que o indivíduo estava fazendo ronda na região para praticar roubos.

O homem foi encontrado ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desta quarta-feira (17).

Em Teresina, vítima de assalto fica ferida

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida na manhã do último sábado (13) em Teresina. Um homem cujo nome não foi informado pela polícia foi baleado ao reagir a uma tentativa de roubo na Vila Maria, zona Leste da Capital. O crime aconteceu por volta das 6h30 quando a vítima saía para o trabalho.

De acordo com informações da polícia, a vítima era funcionário de um frigorífico e foi abordado por duas pessoas em um carro modelo Fiat Siena cinza de placa HWU-9677, de Fortaleza. No veículo estavam o assaltante e uma mulher dando apoio a ele no assalto. O rapaz foi baleado na perna e encaminhado por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento do Satélite. De lá, foi levado para o HUT. Segundo a PM, o quadro dele não inspirava gravidade e o tiro teria atingido apenas de raspão.

Funcionário de frigorífico é baleado ao reagir assalto em Teresina - (Divulgação/PMPI) Divulgação/PMPI
Funcionário de frigorífico é baleado ao reagir assalto em Teresina

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Nathalia Amaral