Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Litoral do Piauí registra duas mortes violentas no feriado de Natal

Um homem morreu com disparos de arma de fogo em Luís Correia e a outra vítima morreu com golpes de faca em Parnaíba.

26/12/2024 às 10h48

26/12/2024 às 10h48

O Natal foi marcado pela violência no litoral piauiense neste ano de 2024. No feriado em que se comemora o nascimento de Cristo, ocorrido nesta quarta-feira (25), pelo menos duas pessoas foram mortas nos municípios do Norte do Estado. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Luís Correia, onde um homem identificado apenas como Paulo Roberto Pereira foi morto a tiros entre os povoados Camurupim e Carapebas, na PI-116. O fato aconteceu no começo da noite de ontem (25) e a vítima, segundo o relatório da polícia, estavam trafegando em sua motocicleta quando foi atingida pelos disparos.

Litoral do Piauí registra duas mortes violentas no feriado de Natal - (Divulgação/Ccom) Divulgação/Ccom
Litoral do Piauí registra duas mortes violentas no feriado de Natal

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem quem seriam os autores. O IML esteve no local, acionado pelo 24º BPM, e removeu o corpo da vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Luís Correia.

Poucas horas depois do caso ocorrido em Luís Correia, uma outra pessoa foi vítima de mais um homicídio, desta vez em Parnaíba. Um homem identificado pela polícia como Francisco Antônio dos Santos morreu após ser atingido por golpes de faca no bairro São Vicente. Segundo a PM, ele e o suspeito estariam consumindo álcool juntos quando teriam tido uma discussão.

A Polícia Militar chegou a acionar o SAMU, mas quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava sem vida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Parnaíba.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.