Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ariana Grande lança novo álbum e videoclipe com participação de Evan Peters

O novo trabalho de Ariana, 'Eternal Sunshine', é seu sétimo álbum de estúdio; lançamento aconteceu nesta sexta-feira (8)

08/03/2024 às 16h20

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a estrela pop Ariana Grande lançou seu sétimo álbum de estúdio, chamado "Eternal Sunshine". Com 12 faixas inéditas, o álbum já está disponível em todas as principais plataformas digitais sob o selo da Universal Music, via Republic Records.

O destaque do álbum vai para o hit "Yes, and?", que foi lançado em janeiro deste ano e conquistou o coração dos ouvintes, estreando como número 1 na parada Spotify Global e garantindo o primeiro lugar no TOP 100 Global da Apple Music. Além disso, o vídeo oficial da música alcançou o topo do YouTube Trending for Music.

Ariana Grande lançou novo álbum nesta sexta-feira (8) - (Reprodução/Youtube) Reprodução/Youtube
Ariana Grande lançou novo álbum nesta sexta-feira (8)

Como parte do lançamento de seu novo trabalho, Ariana também agraciou os fãs com o single "We Can't Be Friends (Wait For Your Love)", acompanhado de seu videoclipe oficial no YouTube. No vídeo, o par romântico de Ariana é interpretado pelo ator Evan Peters, conhecido por seu papel em séries como American Horror Story e como "Jeffrey Dahmer".  

O clipe apresenta cenas que remetem ao aclamado filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" (2004). As imagens retratam o personagem Peaches, interpretado por Evan, em sua jornada por uma clínica que apaga memórias dolorosas, com a interpretação de Evan Peters adicionando uma camada de profundidade à narrativa visual.

Ao longo do vídeo, somos envolvidos em um turbilhão de emoções, testemunhando cenas de romance e perda, culminando em um encontro casual entre os personagens principais, onde a ausência de reconhecimento ressoa a temática central do álbum.

Ariana Grande revela que planeja uma turnê com novo álbum

Antes do lançamento do meu novo álbum, Ariana Grande revelou que pretende entrar em turnê. Em uma entrevista à Apple Music na quinta-feira (7), a cantora expressou seu desejo de voltar aos palcos após um hiato, apesar das dificuldades pessoais enfrentadas anteriormente.

"Eu sinto falta de fazer shows. Realmente sinto. Se houver uma chance entre os lançamentos de 'Wicked' ou logo depois, com certeza darei o meu melhor para fazê-los", revelou Ariana.

Ariana Grande fala sobre possibilidade de turnê com novo álbum - (Reprodução/Youtube) Reprodução/Youtube
Ariana Grande fala sobre possibilidade de turnê com novo álbum

A cantora também refletiu sobre os desafios que enfrentou em relação aos shows ao vivo e destacou a necessidade de redefinir sua relação com eles. "Só acho que, assim como a minha relação com a música, eu preciso redefinir a minha relação com os shows, que também sofreu muito devido aos meus próprios traumas e à minha falta de limites quando eu era mais jovem", compartilhou ela.

Embora entusiasmada com a perspectiva de uma turnê, Ariana também foi sincera sobre a incerteza do momento. "Estou animada para, quando o tempo permitir, redefinir a minha relação com as turnês. É algo que, sim, eu adoraria fazer. Só não sei quando", concluiu.

Vale ressaltar que a decisão de voltar aos palcos após um período conturbado pode ser especialmente significativa para Ariana, tendo em vista o trágico atentado terrorista que ocorreu em seu show em Manchester, Reino Unido, em 22 de maio de 2017. O incidente, reivindicado pelo Estado Islâmico, resultou na perda de 22 vidas e deixou centenas de feridos.

________________________________________________________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.