Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alepi convoca 42 candidatos aprovados no último concurso público

A nomeação dos novos servidores deve acontecer após todas as formalidades

03/05/2021 15:47

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) convocou 42 candidatos aprovados no último concurso para seleção de novos servidores efetivos da Casa. O ato, assinado pelo presidente do parlamento estadual, deputado Themístocles Filho (MDB), na sexta-feira (30), foi publicado na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (3). Após o ato de convocação e depois de cumpridas todas as formalidades, os servidores serão nomeados.

A previsão é que os convocados compareçam à Alepi nesta terça-feira (4), onde participarão de uma reunião de boas vindas seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), que será realizada no auditório do Cine Teatro, com capacidade para 250 pessoas. 

Neste encontro, serão informadas aos novos funcionários do parlamento piauiense todas as orientações para a apresentação da documentação necessária, atestados médicos e os trâmites para a nomeação.  O certame foi realizado em 2019 para vagas para os cargos de consultor e assessor técnico legislativo. 

Fonte: Com informações da Alepi
Mais sobre: