Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atendimento presencial é suspenso na Secretaria de Administração do Piauí

O atendimento segue de forma remota e por meio dos telefones disponíveis no site

01/02/2022 14:33

Os atendimentos presenciais na Secretaria da Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev) estão suspensos até o dia 12 de fevereiro devido a alta de casos registrados de Covid-19 no estado. A medida adotada através de portaria publicada no Diário Oficial.


Leia tambémPiauí: HGV suspende cirurgias eletivas e consultas devido o aumento de casos de Covid

Covid-19: órgãos da Prefeitura de Teresina têm atendimento presencial suspenso; veja lista 

Decreto: governo do Piauí proíbe festas de Carnaval 


A secretária de Administração, Ariane Benigno, explicou que apenas as atividades consideradas essenciais com funcionamento presencial.“A taxa de transmissibilidade do Coronavírus está alta, como amplamente divulgado nos meios de comunicação. O objetivo da portaria é proteger a saúde dos cidadãos e dos nossos servidores, principalmente àqueles que têm um constante atendimento ao público”, disse.

Foto: Divulgação / Ascom

O atendimento segue de forma remota e por meio dos telefones disponíveis no site: http://www.seadprev.pi.gov.br/. Os serviços que necessitam de atendimento presencial deverão ser agendados previamente no setor responsável, por meio dos canais disponibilizados no site.

Para o acesso à SeadPrev e a qualquer órgão da administração pública estadual será obrigatória a apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19 com, pelo menos, duas doses ou a dose única. O atendimento nos Espaços da Cidadania e Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciac) permanecem por agendamento no site https://portal.pi.gov.br/agendamento/.

Fonte: Com informações do Governo do Estado
Mais sobre: