Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Auditor fiscal é o sexto candidato a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Ricardo Teixeira se junta a mais cinco candidatos que fizeram suas inscrições nas últimas semanas.

23/08/2021 14:33

O auditor fiscal de Teresina Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior foi o sexto candidato a se inscrever ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Pós-graduado em Orçamento e Contabilidade Pública, Ricardo Teixeira afirma que sempre teve o sonho de ser conselheiro.

“Vejo esse momento como uma grande oportunidade para a Assembleia Legislativa mostrar que está atenta aos anseios sociais de que o TCE ganhe um corpo técnico. Para o TCE, vejo também uma grande oportunidade. Um representante do povo, sem vínculos partidários, aumentará sensivelmente a credibilidade da Corte de Contas”, frisou o candidato.


Foto: Divulgação/ Alepi

Ricardo Teixeira se junta a mais cinco candidatos que fizeram suas inscrições nas últimas semanas: o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), o advogado e professor Thiago Normando, a advogada e professora Nayara Negreiros, o deputado estadual Zé Santana (MDB), e o servidor do Tribunal de Justiça Roosevelt Figueiredo.

As inscrições seguem abertas até sexta-feira (27), das 8 às 12 horas, na Secretaria Geral da Mesa da Assembleia. A sessão especial em que será definido o novo conselheiro do TCE está marcada para o dia 16 de setembro.

Mais sobre: