Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro cancela visita a Teresina na sexta (28)

A equipe do presidente fez contato nesta terça-feira (25) e comunicou o cancelamento da visita.

25/05/2021 11:54

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou a visita que faria a Teresina na próxima sexta-feira (28). A agenda contaria com a entrega de 18 caminhões para o Governo do Estado e municípios do interior do estado. 

A logística da visita presidencial era tratada entre o Palácio do Planalto e a Prefeitura de Teresina. Contudo, a equipe do presidente fez contato nesta terça-feira (25) e comunicou o cancelamento da visita.

“Estávamos tratando da visita do presidente com sua equipe. Mas hoje eles ligaram informando o cancelamento, mas ainda não informaram o motivo”, disse ao Portal O Dia o coordenador de comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira. 

Foto: Allan Santos / PR

A visita

A visita do presidente foi anunciada pelo senador Ciro Nogueira (Progressista) na última segunda-feira (24). A agenda estava programada para ocorrer em Teresina para a entrega de caminhões. 

Essa seria a quarta visita de Bolsonaro ao Piauí. Ele já esteve duas vezes em Parnaíba, na Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, e em Santa Filomena . 

Mais sobre: