Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro promete a Dr. Pessoa recursos para hospitais do Idoso e da Mulher

A reunião entre os gestores ocorreu nesta sexta-feira,29, em Brasília.

29/01/2021 12:36

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) se reuniu na manhã desta sexta-feira, 29, com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. No encontro, o gestor solicitou ao presidente da república investimentos federais para capital piauiense. Entre as propostas levadas pelo prefeito de Teresina, estão: hospital do idoso, hospital da mulher e uma ponte na Avenida Jockey Clube, zona Leste de Teresina. 


Bolsonaro promete a Dr. Pessoa recursos para hospitais do Idoso e da Mulher. Foto: Divulgação

Doutor Pessoa está acompanhando do secretário de governo Adolfo Nunes que participou do encontro, assim como, o Ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas.“Foi um encontro harmônico, eu como prefeito de Teresina, capital do Piauí, fui convidado pelo presidente da república pra este encontro. Foi uma reunião harmônica onde tratamos de assuntos de interesse da cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa. 


O secretário de governo Adolfo Nunes e o Ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, também participaram da reunião. Foto: Divulgação

 Bolsonaro sinalizou positivamente às demandas levadas por Doutor Pessoa. Ainda na tarde desta sexta-feira,29, Dr. Pessoa se reúne com o Ministro do Desenvolvimento regional, Rogério Marinho.

Mais sobre: