Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BR 343: Acidente entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas

Um dos homens que pilotava um das motos apresentava sinais de embriaguez e pode ter provocado o acidente

21/06/2020 08:25

Um acidente envolvendo duas motocicletas na noite desse sábado (20/06) na BR 343, no município de Campo Maior, Norte do Piauí, deixou quatro pessoas feridas. A forte colisão causou graves traumatismos em duas vítimas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).


Leia também

BR 343: Caminhão em péssimo estado de conservação é aprendido 


O acidente aconteceu no cruzamento da BR 343 com uma das ruas que dá acesso ao Bairro Cidade Nova. Segundo testemunhas, a colisão foi provocada por uma das motocicletas que tentou realizar uma manobra de sair da BR sem a devida sinalização. A segunda moto não conseguiu desviar e colidiu na traseira do veículo.

Momento que as vítimas são socorridas pelo SAMU (Foto: Portal de Campo Maior)

Vídeos gravados por populares e que circulam em grupos de aplicativo de mensagens mostram as vítimas e os veículos caídos na rodovia momentos depois do acidente. É possível identificar populares prestando os primeiros atendimentos, enquanto outro homem pede socorro pelo telefone e uma mulher reclama de dores e pede ajuda.

Testemunhas afirmam que os envolvidos são dois homens e duas mulheres com idades entre 20 e 40 anos. Um dos homens que pilotava uma das motos apresentava sinais de embriaguez. O local do acidente é considerado perigoso pela quantidade de colisões e até mortes registradas na região. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: