Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro com jornalistas do governo capota entre Regeneração e Angical do Piauí

Segundo informações repassados ao O DIA, todos presentes no veículo estavam com cinto de segurança e tiveram apenas ferimentos leves.

18/03/2022 16:45

Um carro com a equipe de comunicação do Governo do Piauí capotou na tarde desta sexta-feira (18), entre os municípios de Regeneração e Angical, na BR-343, no Sul do Estado. Quatro pessoas se encontraram no veículo e, até o momento, não se sabe a causa do acidente. 


(Foto: Divulgação/Whatsapp)

Segundo informações repassados ao O DIA, todos presentes no veículo estavam com cinto de segurança e tiveram apenas ferimentos leves. Após o acidente, os profissionais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e  encaminhados ao Hospital de Angical do Piauí para exames. 

(Foto: Divulgação/Whatsapp)


Confira a nota do governo: 

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados.

Mais sobre: