Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa uma pessoa morta em Lagoinha do Piauí

Motociclista perdeu o controle do veículo após bater em um ciclista e caiu, morrendo ainda no local. O ciclista ainda não foi localizado.

18/07/2022 08:37

Um homem identificado como Antônio Marques Leal, 45 anos, morreu após um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (17) na BR-343, altura do município de Lagoinha do Piauí. O caso aconteceu por volta das 23 horas na altura do quilômetro 437 da rodovia. 


Leia também: Acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal em Lagoinha do Piauí 



Foto ilustrativa: ODia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), Antônio trafegava na motocicleta quando colidiu transversalmente com a bicicleta. Após a colisão, a vítima perdeu o controle de seu veículo, caiu e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local. Quando a PRF chegou ao local, encontrou apenas a vítima fatal. O ciclista não permaneceu para o socorro e ainda não foi localizado.

A polícia não soube informar o que teria causado o acidente já que não foi possível fazer teste de alcoolemia no ciclista e a o motociclista veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML), a perícia criminal e a Polícia Militar também estiveram no local para colher as primeiras informações e fazer a remoção do corpo de Antônio Marques.

Mais sobre: