Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Consultoria gratuita ajuda empresários para retomada pós-pandemia

Uma iniciativa do Sebrae-PI tem levado consultoria gratuita para empresários que se preparam para essa retomada dos negócios

30/07/2021 15:08

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Piauí, a consequente queda de novos casos confirmados e a redução de óbitos em decorrência do novo coronavírus, o setor empresarial vive grande expectativa para o momento de retomada no pós-pandemia. Ao mesmo tempo, a incerteza para os diversos setores da economia causa apreensão para os líderes empresariais.


Leia também: Dia dos Pais: comércio espera aumento de 5% nas vendas; veja horário das lojas 


Uma iniciativa do Sebrae-PI tem levado consultoria gratuita para empresários que se preparam para essa retomada dos negócios. O Sebrae na sua Empresa objetiva realizar uma análise das empresas e apresentar um conjunto de ações que serão importantes, como o marketing digital e a eficiência dos processos produtivos.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

A analista do Sebrae-PI, Rosângela Pires, explica que tanto as empresas que já estavam no mercado na chegada da pandemia, bem como aqueles que surgiram durante este período tiveram problemas de gestão. Ela enaltece a consultoria especializada e aponta efeitos positivos que esse ajuda pode trazer para o negócio. 

“Um estudo evita a empresa a quebrar logo no início. Começar  uma empresa com um bom plano de negócio, com uma gestão orientada, com colaboradores capacitados com certeza os riscos são bem menores. O Sebrae na sua Empresa é vai te direcionar para um agente de negócio que vai apontar os problemas e as soluções para sua empresa’, destacou. 

Para participar, o empreendedor pode agendar uma vista do agente de negócios gratuitamente através do site do Sebrae-PI , pelo contato 0800 570 0800. 

Mais sobre: